SEGUNDA VIA OI – FIXO / MÓVEL / INTERNET / TV

SEGUNDA VIA OI – FIXO / MÓVEL / INTERNET / TV: Atualmente a rede de telegonia paga tem cada dia mais dominado o mercado, não é de hoje que a internet já virou febre entre todos, não somente os mais jovens mas sim, para toda a população, é quase uma missão impossível encontrar alguém que não goste ou não fique navegando pela rede.

Isso sem falar nas ligações telefônicas que fazemos no decorrer do dia, seja por motivos de trabalho ou simplesmente jogar uma conversa fora com os amigos ou com a família, o fato é que nos dias de hoje não tem como se desconectar da rede e a Oi é uma das maiores prestadoras deste tipo de serviço no mercado.

Como emitir 2 via Oi Tv/móvel/internet e Fixo:

Como ela surgiram uma série de atividades e novas tecnologias que logo caíram nas graças do brasileiro, e o melhor de tudo é que você consegue contar com o serviço de atualização da segunda via oi a qualquer horário do dia e em qualquer lugar,  só vai ter que realizar o pagamento quando a sua fatura mensal chegar, não é ótimo?

veja: pagar 2 via embasa

Passo a passo para atualizar a 2 via Oi:

Mas bem nessa hora de realizar o pagamento da segunda via oi Fatura, podem haver alguns inconvenientes muitas vezes as faturas acabam se extraviando, ou mesmo os cliente acabam as perdendo ou ainda danificando de forma que impossibilite o pagamento, nestes casos é não há necessidade de se desesperar basta entrar no site oficial da Oi e fazer a reimpressão da nova fatura do serviço Oi.

Como solicitar e pagar boleto Oi Tv, internet, móvel e fixo:

Para solicitar a nova fatura é muito simples basta acessar o site http://www.oi.com.br/minha-oi/segunda-via/ logo que você entrar na página poderá ter acesso a dois tipos de segunda via, uma mais detalhada com todas as informações e outra simples que vai apresentar somente o extrato para o pagamento.

Confira no site: atualizar boleto Bmg Card

Como imprimi Fatura Oi Tv, internet e móvel:

Neste caso o cliente deverá preencher as informações solicitadas como o código da cidade, o telefone e o CNPJ juntamente com o código de acesso apresentado.

Depois disso uma nova janela será aberta, nesta basta que o usuário confira seus dados e faça a impressão da nova fatura que já vem atualizada, feito isso basta se dirigir a algum local de pagamento habilitado e efetivar o pagamento da fatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *