Segunda via Fatura Eletrobrás Piauí – www.eletrobraspiaui.com

A Eletrobrás é uma das maiores empresas prestadoras de serviço no brasil e mais uma vez ela surge pensando sempre no bem estar de seus clientes, é muito comum que por diversos motivos os clientes deixem de receber as suas faturas ou ainda que recebam acabam por perde-las ou até mesmo danifica-las dessa forma o pagamento do boleto não pode ser feito.

Nestes casos o cliente do serviço teria que ir até um dos locais credenciados para fazer a solicitação do serviço e posteriormente emitir a fatura, agora isso não é mais necessário e o próprio cliente pode emitir as suas faturas.

Veja: 2 via meu tim

Como emitir a 2 via eletrobra´s do Piauí:

Para a emissão da Segunda via Fatura Eletrobrás Piauí, o serviço é muito rápido, prático e principalmente gratuito. Para ter acesso ao cliente só precisa entrar no site da Eletrobrás Piauí e fazer a solicitação do serviço.

Para emitir a sua segunda via da fatura Eletrobrás, basta que o cliente entre no site da empresa pelo endereço eletrônico em www.eletrobraspiaui.com logo depois de acessa o site o cliente já terá acesso a vários serviços que estão disponibilizados, dentre eles está o da emissão da 2ª via da fatura.

Como pagar boleto eletrobrás Piauí:

Pensando em deixar a sua vida ainda mais fácil montamos um passo a passo de como emitir a sua fatura, basta seguir os passos abaixo que em menos de 5 minutos já poderá imprimir a sua nova fatura já devidamente atualizada.

  1. Acesse o site www.eletrobraspiaui.com
  1. Depois de acessar, clique em “Emissão de 2ª via” que fica o lado direito de sua tela.
  1. Depois de clicar uma nova página será aberta, nessa página estarão disponíveis para preenchimento os campos de: “Unidade consumidora e CPF/CNPJ” escolha a opção que se encaixar no seu perfil.
  1. Depois de preenchidos os dados clique em “ok”
  1. Agora basta selecionar a fatura de sua escolha e conferir os dados.
  1. Depois de conferir os dados a sua fatura será gerada em uma outra pagina já com os dados atualizados, basta imprimi-la.

Você pode ainda realizar o pagamento online através do serviço de internet banking de sua preferência neste caso não é necessário nem mesmo a impressão do boleto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *