Segunda Via CDHU – www.cdhu.sp.gov.br – Boleto

Segunda Via CDHU – www.cdhu.sp.gov.br – Boleto: A CDHU São Paulo é a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano que fica responsável por oferecer moradia juntamente com a Secretaria de Habitação para famílias de baixa renda que residem no estado de São Paulo, a CDHU oferece a um grande número de famílias sua casa com conforto e saneamento básico, tudo isso para levar a população paulista a sua moradia.

O projeto é sem dúvida uma grande inciativa que visa principalmente dar mais dignidade a população, através de parcelas mensais a população faz a quitação de sua moradia, para isso todos os meses são enviados boletos com os valores atribuídos as parcelas, porem pode ocorrer que as famílias beneficiadas com o benefício acabem perdendo.

Como emitir a 2 via CDHU:

leia também: Ampla Agência Virtual

Danificando ou até mesmo não recebendo a primeira guia da sua fatura da segunda Via CDHU, dessa forma o pagamento fica comprometido e o beneficiário do serviço tinha que ir até um dos locais credenciados para solicitar a emissão da 2ª via da CDHU, porem agora pensando em deixar o serviço ainda mais prático e eficiente as famílias podem solicitar a sua segunda via do boleto por meio do próprio site da CDHU.

Tudo é feito de forma super rápida  e prático e em menos de 5 minutos você já terá em mãos o seu boleto devidamente atualizado e pronto para receber o pagamento.

confira no nosso site: Segunda Via CPF

Para atualizar fatura CDHU:

Para solicitar a sua 2ª via de seu boleto CDHU, basta:

  • 1º- o primeiro passo para que você tenha a sua segunda via é preciso acessar o endereço eletrônico www.cdhu.sp.gov.br 
  • 2º – feito isso selecione a opção da segunda via de boleto e clique, feito isso será aberta uma página em outra aba. 
  • 3° – Clique em CONTINUAR e tenha em mãos o número de sua conta, o número de seu CPF e também informe a sua data de nascimento nos campos adequados. 
  • 4º – Após preencher todos os dados solicitados, basta selecionar a opção de imprimir a 2ª via.  

Prontinho, viu só como é super simples? Sem complicação e o melhor de tudo é que o serviço é totalmente gratuito e você ainda pode acessar até mesmo pelo seu aparelho celular smartphone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *