Segunda Via Fatura EDP – www.edp.com.br – 2 Via conte de Energia

Segunda Via Fatura EDP – www.edp.com.br – 2 Via conte de Energia: Atualmente várias empresas de diferentes seguimentos já investem em suas agências virtuais e não seria diferente com a EDP empresa que leva a energia elétrica para centenas de famílias brasileiras.

Agora caso o cliente não receba sua fatura em dia ou ainda nos casos em que ela venha a ser danificada ou perdida basta que o cliente entre no site da EDP que em questão de poucos minutos ele já terá acesso a sua fatura Edp devidamente atualizada, não é necessário que ele enfrente fias, pegue senhas e enfrente o transito caótico.

confira: Segunda Via Celg

Como emitir a 2 via edp:

Para a emissão da Segunda Via Fatura EDP, basta somente entrar no site e escolher dentro dos serviços oferecidos a opção da segunda via da fatura de energia, tudo isso de forma super rápida, pratica e simples, tudo isso garante a seus clientes o máximo de comodidade para o dia a dia.

Para ter acesso a segunda da fatura é muito simples basta acessa o site da Edp pelo endereço eletrônico em http://www.edp.com.br/ logo que abrir a pagina o cliente já conseguirá visualizar uma série de serviços disponíveis, dentre eles caso o cliente deseje fazer a visualização e emissão da sua segunda via da fatura da cona de Energia basta que ele escolha a opção de “Distribuição” e depois clique em “2ª Via de Conta Edp”.

Passo a passo para atualizar a conta edp:

Feito isso basta que o cliente Informe: Número da Instalação/ CPF ou CNPJ e o código de segurança que é a imagem que aparece na tela para confirmação dos dados.

confira: Segunda Via Itaú

Depois de preencher os dados basta escolha a fatura que deseja visualizar e conferir todos os dados, a segunda via da fatura de energia já vem atualizada e pronta para receber o pagamento.

Na hora de pagar a 2ª via da fatura de energia o cliente pode optar em pagar em uma das agencias capacitadas para o pagamento ou ainda optar pelo pagamento online, no caso no pagamento online não é necessário nem mesmo que haja a impressão do boleto, muito pelo contrário, somente o número eletrônico da fatura já é suficiente, copiei o número e pague através do serviço de internet banking

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *