2ª Via Cagece – www.cagece.com.br – segunda via fatura de água

2ª Via Cagece – www.cagece.com.br – segunda via fatura de água: Todo mundo sabe que na correria do dia a dia é sempre bom ter um serviço de qualidade e que seja rápido e prático, pensando nisso a cagece mais uma vez traz para seus clientes muito mais conforto e autonomia, agora caso o usuário do serviço tenha perdido.

Como emitir a Segunda Via Cagece:

Não recebido ou ainda danificado a primeira guia da sua fatura de água cacege, não é mais necessário que ele entre em desespero para ir até a agência fazer a solicitação da sua segunda via cacege, muito pelo contrário, sempre pensando no bem estar dos seus usuários a cagece agora tem sua própria agencia virtual onde estão disponíveis as opções de vários serviços e solicitações dentre eles a emissão da 2ª via da fatura de água.

veja: Atualizar boleto minha casa minha Vida

Passo a passo para atualizar boleto Cagece:

O melhor de tudo é que o serviço da emissão da 2ª Via Cagece,  é totalmente gratuito e feito em questão de poucos minutos em apenas alguns cliques o clientes já tem acesso a sua 2ª guia da fatura totalmente atualizada e pronta para receber o pagamento.

O pagamento pode ser feito tanto em locais físicos que sejam habilitados para receber o pagamento das faturas ou o cliente pode ainda optar por fazer o pagamento online por meio do serviço de internet banking, neste caso não é necessário nem mesmo que ele imprima o boleto, basta copiar o número de série para pagamento eletrônico que fica na parte superior do boleto e abrir seu navegador no serviço de internet banking e colar no local apropriado, feito isso basta confirmar o pagamento.

veja também: Atualizar Fatura Itaú

Para emitir a sua 2º via da fatura basta que você acesse o site http://www.cagece.com.br/, feito isso vá na opção “Serviços”, nesse campo clique na opção “2ª Via de Fatura Cacege”.

Depois de clicar, você será encaminhado para o Atendimento Virtual onde os clientes entram com seus dados de conta e selecionam o serviço que desejar. Depois informe o número de sua Inscrição que fica localizado na conta e também o seu CPF ou CNPJ, prontinho agora é só escolher a fatura que deseja imprimir e realizar o pagamento em casas loterias ou em agências bancárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *