2ª CPFL Energia – Consultar Segunda Via Fatura – www.cpfl.com.br

2ª CPFL Energia – Consultar Segunda Via Fatura – www.cpfl.com.br: A segunda via das faturas é um dos documentos mais requisitados nos sites das empresas prestadoras de serviço, isso porque é muito comum que as pessoas acabem perdendo as suas faturas principais ou até mesmo venham a não recebe-las dentro dos prazos para realizar o pagamento.

Quando ocorre alguma destas situações é sempre um incomodo para o cliente ter que se dirigir até uma das agências credenciadas para realizar a emissão da segunda via, o processo é super rápido e em apenas alguns instantes você já poderá ter acesso a sua 2ª via da fatura já devidamente atualizada.

Como emitir a Segunda Via CPFL de Energia:

Agora você tem acesso a sua segunda via do conforto da sua casa e não precisa mais ficar se preocupando com o horário de fechamento das agências muito pelo contrário, com o serviço de agência virtual da CPFL você cliente conta com acesso 24 horas independentemente de onde esteja, basta que esteja conectado à rede de internet que você terá acesso aos serviços oferecidos.

Leia Também: Atualizar 2 via copel

Para fazer a solicitação e a emissão da sua segunda via é super simples basta que você acesse o site oficial da CPFL pelo endereço eletrônico em http://www.cpfl.com.br/, logo que entrar no site você já terá acessa ao home pagina da empresa onde estarão disponível os principais serviços prestados assim como mais sobre a empresa, o atendimentos e as centrais de ajuda, tudo isso para levar muito mais conforto e praticidade para a vida dos clientes.

Como fazer para imprimir o boleto Cpfl:

Depois de acessa o site da CPFL basta clicar na aba de “Atendimento a consumidores” e logo em seguida clique em “Segunda Via de Conta” feito isso vá em “Acessar Serviço”.

Depois uma nova aba será aberta solicitando o número do seu código juntamente com o número do CPF que deseja fazer a emissão da segunda via da fatura de energia, depois de preenchida estas informações basta clicar em “Acessar” e selecionar qual a fatura deseja emitir a segunda.

veja: Atualizar 2 via cosern

Depois de selecionada a fatura observe se todos os dados estão corretos e no caso de estiver tudo correto selecione a opção para imprimir a sua segunda via da fatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *